Acelerando a transformação: o poder do RH e da TI juntos (Sob demanda)

Ainda antes da crise, as novas formas de trabalho, o fácil acesso à informação e a rápida evolução da tecnologia estavam mudando fundamentalmente o trabalho. Os líderes precisam descobrir como se adaptar rapidamente à essas condições que mudam constantemente e as empresas precisam lidar com as novas expectativas sobre a área de Recursos Humanos, Talento e T&D. A tecnologia geralmente é uma grande parte da solução. O alinhamento entre os líderes de RH e tecnologia é fundamental para o sucesso, mas geralmente é difícil.

Junte-se a nós para uma conversa entre dois líderes de RH e TI do Itaú. Juntos, eles discutirão:

  • O papel que a TI e a tecnologia podem desempenhar em uma estratégia de aprendizagem bem-sucedida.
  • A melhor maneira de envolver as duas unidades de negócios para implementações bem-sucedidas.
  • Como os líderes podem criar ambientes e experiências que colocam os funcionários no centro do universo de aprendizagem.

Registre-se para receber a gravação

Speakers

Raquel Andrade

Raquel Andrade, Superintendente de Atração e Desenvolvimento, Itaú Unibanco

Executiva de Recursos Humanos, Raquel é responsável pela área de atração , seleção e desenvolvimento de pessoas do Itaú Unibanco.

Raquel desenvolveu sua carreira ao longo dos anos em gigantes como Ambev, TV Globo e Estácio, acumulando experiência como business partner, nas áreas de remuneração, gestão de workforce, orçamento, benefícios e relações trabalhistas.

Raquel possui expertise em metodologias de gestão e desdobramento de metas, e coordena equipes com foco na simplificação de processos de RH a partir de novas tecnologias e dados.

Fernando Kontopp

Fernando Kontopp, Diretor de Tecnologia, Itaú Unibanco

Fernando Kontopp tem 15+ anos de experiência na área de TI de mercado financeiro, com passagem pelo Citi e há 9 anos no Itaú, onde atua como Diretor de Tecnologia.

Graduado em Administração, com Pós Graduação em Desenvolvimento de Sistemas e Gestão de Projetos, e MBA Executivo pelo Insper.

Deb Brewer

Débora Brewer, Vice Presidente de Vendas para a América Latina, Degreed

Débora Brewer é a Vice Presidente de Vendas para a América Latina da Degreed, uma plataforma de Upskill que conecta aprendizagem a oportunidades dentro de empresas como Itaú, Vale, Renner, Embraer, Unilever, Mastercard e outras. Anteriormente, Deb trabalhou como líder de vendas da Dropbox, onde ela abriu o mercado da América Latina e construiu a equipe de vendas para expandir a região. Além de ter feito parte de grandes organizações como Apple, SolarWinds e EMS. Deb é Brasileira e mora nos Estados Unidos há 11 anos, apaixonada por apresentar tecnologias disruptivas ao mercado da América Latina, sua missão hoje é garantir que todas as empresas da dentro do seu território entendam a necessidade de construir uma cultura de aprendizagem em que as habilidades possam orientar todas as decisões e as pessoas possam crescer suas carreiras enquanto aprendem onde, quando e como querem.

"Sempre acreditamos que conhecimento é transformador.A Degreed nos possibilitou empoderar nossos colaboradores a construir o seu futuro."

Marcella Santos

Diretora do Grupo Odilon Santos