On Demand:

Liderança engajada com Cynt Marshall de Dallas Mavericks

Durante a sessão, Cynt Marshall vai falar sobre sua vida e sua função como VP sênior de RH e Diretora Executiva de Diversidade na AT&T, a transferência para o cargo de CEO do Dallas Mavericks, sua estratégia na liderança por valores e por que é essencial priorizar as pessoas. Ela vai explicar também a diferença entre diversidade e inclusão, por que ambas são importantes para o sucesso e por que os recursos humanos estão no core de qualquer organização. A atitude vibrante de Cynt e o entusiasmo dela no trabalho são contagiantes e, no fim dos 45 minutos, você estará completamente envolvido com ela.

2020_LENS_Lite_Hubspot_SurviveThrive_Card_Portuguese@1x

Inscreva-se para receber as gravações On Demand

Sobre a Speaker

Cynt-Marshall_Hubspot

Cynt Marshall, CEO, Dallas Mavericks

Cynthia Marshall tem sido uma força dinâmica para a inclusão e a diversidade dentro da organização do Mavericks, assim como foi na AT&T durante seus 36 anos de carreira na empresa. Quando Cynt foi contratada para ser a nova CEO dos Mavs, em março de 2018, estabeleceu metas para a transformação cultural. Ela queria fazer da organização dos Mavericks o padrão NBA em inclusão e diversidade, e levou com ela transparência, confiança e um estilo próprio de liderança por valores, que fez a cultura da empresa evoluir nos primeiros 100 dias de trabalho.

Antes de ingressar nos Mavs, Cynt fundou a Marshalling Resources, uma empresa de consultoria especializada na transformação cultural para diversidade e inclusão e otimização geral dos recursos humanos. Quando a empresa nomeou seu primeiro diretor executivo de inclusão, em junho de 2017, Cynt trabalhou com a Dow Chemical Company para desenvolver e implementar uma estratégia para institucionalizar uma cultura inclusiva.

A reputação de Cynt começou a ser construída muitos anos antes, quando era uma jovem diretora da AT&T, e cresceu exponencialmente durante sua atuação como vice-presidente sênior de recursos humanos e diretora executiva de diversidade na AT&T. Nessa empresa, era responsável por identificar e desenvolver líderes, alinhando os funcionários à visão e às prioridades da empresa, supervisionando o suporte do RH a grandes unidades de negócio, o desenvolvimento do desempenho, o engajamento dos funcionários, as iniciativas voltadas para a transformação das habilidades, as oportunidades igualitárias de emprego e ações afirmativas. Além disso, Cynt liderou a equipe que criou uma cultura de excelência para diversidade e inclusão, colocando a AT&T entre as três primeiras na lista das 50 principais empresas da Diversity Inc de 2017. Ela encabeçou também o trabalho que colocou a AT&T na lista das 100 melhores empresas para se trabalhar em 2017, da Fortune, uma das duas únicas empresas da Fortune 50.

Antes de atuar como VP sênior de recursos humanos e diretora executiva de diversidade, Cynt trabalhou como presidente da AT&T da Carolina do Norte, onde tornou-se a primeira presidente afro-americana da Câmara de Comércio do Estado da Carolina do Norte. Previamente à sua nomeação na Carolina do norte, Cynt atuou em várias posições técnicas e não técnicas, de nível executivo ou não, na AT&T e na empresa que a precedeu.

Amplamente reconhecida por sua liderança visionária e sua capacidade de realização, Cynt recebeu muitas homenagens e prêmios. Mais recentemente, Cynt foi eleita uma das 30 mulheres mais poderosas nos esportes pela Adweek e foi uma das homenageadas no Women of Power Legacy Award de 2019 da Black Enterprise. Em 2017, foi homenageada pelo The Network Journal, que a colocou na lista das 25 mulheres mais influentes nos negócios. Em 2017, Cynt recebeu o ATHENA® Leadership Program Award da Câmara Regional de Dallas, que reconhece mulheres excepcionais que distinguem-se em suas carreiras, contribuem com suas comunidades e desenvolvem líderes femininas. Essa premiação anual é apresentada pelas câmaras de comércio, por organizações de mulheres e universidades em todo o mundo. Em 2019, e por três vezes antes, ela foi eleita uma das 50 mulheres mais poderosas no mundo corporativo americano pela revista Black Enterprise e indicada para a lista das 100 poderosas da revista Ebony em 2016. Em 2014, analistas do setor e membros da imprensa outorgaram a Cynt o HR Executive of the Year — Best in Biz Award. Por seus esforços em nome do povo da Carolina do Norte, Cynt recebeu o prestigiado Leadership North Carolina Governor's Award em 2013, que homenageia um único cidadão por ano por suas conquistas no conjunto de sua obra de vida.

Cynt graduou-se na University of California em Berkeley, formando-se em administração de empresas e gestão de recursos humanos, e é detentora de quatro títulos de doutora honoris causa. Ela foi presidente do conselho de várias organizações sem fins lucrativos e, no momento, atua no conselho administrativo do Dallas CASA, da Câmara Regional de Dallas, da Fundação da Mulher do Texas e é também membro do Conselho de Liderança Executiva (ELC).

A quarta de seis filhos, Cynt cresceu em Richmond, na Califórnia, e vive na região de Dallas. Ela e o marido, Kenneth Marshall, têm quatro filhos adultos.

2020_LENS_Lite_Hubspot_Mastercard_ImageQuote_Portuguese@1x-1