On Demand:

Estudo de caso de cliente: Verizon com Lou Tedrick 

A Verizon conta com um dos ecossistemas de aprendizagem mais abrangentes no momento. Saiba como eles implementaram a tecnologia da Degreed para alimentar um portal de aprendizagem que ajuda os funcionários a aprender sobre o funcionamento da empresa, a desenvolver habilidades e a conquistar diplomas ou certificados técnicos ou profissionais. No fim desta sessão, você estará convicto de que até mesmo os desafios técnicos mais complexos enfrentados por sua equipe de A&D podem ser superados, e que é possível usar a tecnologia como ferramenta para otimizar o desenvolvimento dos funcionários.

2020_LENS_Lite_Hubspot_SurviveThrive_Card_Portuguese@1x

Inscreva-se para receber as gravações On Demand

Sobre a Speaker

Lou-Tedrick_Hubspot

Lou Tedrick, VP, Desenvolvimento e Aprendizagem Global, Verizon

Lou é profissional de recursos humanos especializada em desenvolvimento organizacional, aprendizagem e desenvolvimento e relações com os funcionários. Atuando como vice-presidente de aprendizagem e desenvolvimento global da Verizon, Lou é responsável pela aprendizagem e pelo desenvolvimento na empresa como um todo, o que inclui: desenvolvimento da liderança, treinamento sobre produtos; treinamento em habilidades para atendimento ao cliente e vendas (canais de consumo e empresarial); treinamento sobre sistemas/processos/política; treinamento sobre RH/conformidade; treinamento técnico sobre redes e TI; assistência com gastos para instrução; sistemas de A&D, operações e análises e apoio para desempenho online. Lou gerencia uma equipe virtual de 920 funcionários em tempo integral.

Antes de transferir-se para a Verizon, Lou atuava como consultora organizacional e de gestão da OhioHealth e ocupou diversos cargos de RH na CompuServe. Lou é membro da ASTD e da SHRM. Sob a liderança de Lou, a Verizon Wireless/Verizon figurou na lista das 125 principais organizações da revista Training, por 12 anos consecutivos, conquistando o 1º lugar em 2012 e 2013. A Verizon esteve entre as 10 principais empresas da Hall of Fame da Training em 2014, onde se manteve como membro ativo. A Verizon classificou-se também em 4º lugar no ATD BEST de 2018 e marcou presença na BEST nos quatro anos anteriores. A equipe de Lou recebeu vários Brandon Hall Group HCM Excellence Awards e ROI Institute Award of Excellence, pelo melhor estudo de impacto em 2013 e 2014.

Lou conquistou um mestrado em recursos humanos e trabalho, um mestrado em ciência e um bacharelado em ciência, todos na Universidade Estadual de Ohio.
Ela vive em Basking Ridge, NJ com o marido e dois filhos.

2020_LENS_Lite_Hubspot_Mastercard_ImageQuote_Portuguese@1x-1