O poder da TI e a colaboração entre áreas de negócio (Sob demanda)

O alinhamento entre TI e RH é crucial para a obtenção de sucesso nas companhias, mas nem sempre é uma tarefa fácil.

Junte-se a nós para um bate papo com um líder de TI e venha descobrir os segredos por trás da parceria bem-sucedida entre estas duas áreas primordiais para a companhia.

O que iremos abordar:

  • Como avaliar novas soluções tecnológicas quem atendam às demandas das áreas de negócio e que estejam alinhadas com a política da segurança da informação da companhia
  •  Como envolver RH e TI em processos internos, buscando sinergia e eficiência operacional em todos os projetos da empresa

 

Registre-se para receber a gravação

Speakers

Lucas Ferreira

Lucas Ferreira, Gerente de TI, Renner

Lucas é Gerente de Tecnologia - Processos Corporativos nas Lojas Renner, e é especializado em Gestão de Negócios. É um entusiasta da metodologia ágil, e enxerga a solução das coisas como um todo - tanto pelo viés organizacional quanto do consumidor.


Tendo no histórico grandes empresas como RBS, Agibank, Linx Commerce e Renner, Lucas sempre buscou a integração de TI com as áreas de RH e Learning em busca de maior sinergia entre departamentos. Por isso, é um apoiador da Degreed e conhece de perto o potencial agregador da plataforma.

“O futuro é integrado. Todas as coisas são feitas de pessoas para pessoas. Muito antes de vendedor e consumidor, são pessoas. Então temos que enxergar a dinâmica das relações para conseguir achar a melhor forma para superar um desafio. A tecnologia em si não é a solução. O que ela faz é ajudar as pessoas a encontrarem a solução”.

LinkedIn

Débora Brewer

Débora Brewer, Vice-Presidente de Vendas para a América Latina e Caribe da Degreed

Débora Brewer é a responsável pela estratégia de crescimento na América Latina para a Degreed, a principal plataforma de aprimoramento e requalificação da força de trabalho. Anteriormente, ela trabalhou como líder de vendas da Dropbox e Solarwinds, onde abriu o mercado da América Latina e construiu a equipe de vendas para expandir a região.


Apaixonada por novas tecnologias, Débora é brasileira e vive nos EUA há 11 anos. Sua missão é garantir que todas as empresas da América Latina entendam a necessidade de construir uma cultura de aprendizagem em que as habilidades possam conduzir todas as decisões e os funcionários possam desenvolver suas carreiras enquanto aprendem do jeito que querem e onde querem.

LinkedIn

"Sempre acreditamos que conhecimento é transformador.A Degreed nos possibilitou empoderar nossos colaboradores a construir o seu futuro."

Marcella Santos

Diretora do Grupo Odilon Santos