Aplicando o conceito Life Long Learning na linha de frente (Sob demanda)

Degreed e Teya convidam você para conhecer na prática como empresas de diferentes segmentos estão aplicando o conceito “Aprendizagem por toda a vida/LifeLong Learning”.

demonstrar, com experiências reais, que a aplicação da tecnologia no desenvolvimento dos profissionais é um caminho sem volta. Esse novo olhar diante do futuro da área de T&D já é uma necessidade nas empresas, independente do segmento de atuação.

Em um bate papo enriquecedor, Conrado Schlochauer, Camilla Rodovalho e Marcella Santos irão abordar quais foram as estratégias disruptivas adotadas pelo Grupo Odilon Santos para desenvolver seus colaboradores.

O Grupo Odilon Santos é uma tradicional empresa de transporte coletivo do estado de Goiás, com uma força de trabalho operacional predominante: Mais de 80% do quadro é formado por motoristas de ônibus. Porém, essa característica não impediu que a organização desse um passo à frente no seu mercado e adotasse o conceito “Life Long Learning” para a linha de frente.

O que vamos abordar:

  • Conheça o Caso de Sucesso do Grupo Odilon Santos e entenda que é possível aplicar estratégias disruptivas para desenvolvimento da linha de frente;
  • Saiba quais são os desafios dos líderes de T&D em mercados predominantemente operacionais;
  • Saiba como criar uma cultura de aprendizagem para toda a organização, incluindo a linha de frente

Registre-se para receber a gravação

Conheça Nossos Convidados:

conrado300

Conrado Schlochauer: Mediador

Fundador e membro da Teya, um ecossistema de iniciativas inovadoras em aprendizagem. Apaixonado desde que se formou na FGV, foi fundador da Affero Lab, a maior empresa de educação corporativa do Brasil. Nos últimos 20 anos, seu papel está relacionado à pesquisa e inovação e a design de experiências de aprendizagem. Mestre em Criatividade pela PUC/SP e Doutor de Aprendizagem de adultos pela Psicologia/USP. Conrado escreve com frequência para revistas e sites nacionais e realiza talks sobre Aprendizagem, Futuro e Pensamento Exponencial. É o atual Ambassador do Chapter São Paulo da Singularity University.

Camila Rodovalho: Cliente Convidada

Profissional com formação em Psicologia e pós graduação em Gestão de Pessoas. Camila é Gerente de Recursos Humanos e responsável pela Universidade Corporativa no Grupo Odilon Santos.

marcella300

Marcella Santos: Cliente Convidada

Diretora da OSInova, unidade de Inovação do Grupo Odilon Santos, e de outras 7 unidades de negócios, que englobam Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Financeiro e Controladoria.

"Sempre acreditamos que o conhecimento é transformador. A Degreed nos possibilitou empoderar nossos colaboradores a construir o seu futuro."

Marcella Santos

Diretora do Grupo Odilon Santos