On Demand: 

Seja o líder de destaque que você gostaria de ser com Simon Sinek

Como vencer um jogo que nunca termina? A resposta é simples: é impossível. No entanto, é exatamente isso que várias empresas estão tentando alcançar. O problema é que não existe "negócio vencedor". Nesse jogo sem linha de chegada e sem regras ou métricas acordadas entre as partes, é impossível ser "o número um", "o melhor" ou "vencer a concorrência". Nesse jogo infinito, é possível somente avançar ou retroceder. É necessário que os líderes das organizações entendam as regras desse jogo infinito. Não entendê-las aumenta absurdamente as chances de que venham a percorrer um caminho que drenará toda a sua vontade e todos os seus recursos para participar desse jogo. Em algum momento, eles sairão dele e ninguém vai sequer perceber, já que os concorrentes continuarão jogando sem a presença deles. Em sua palestra, Simon explica a importância de entender as regras do jogo infinito para os líderes que desejam manter-se à frente e sobreviver em qualquer competição. Sempre.

2020_LENS_Lite_Hubspot_SurviveThrive_Card_Portuguese@1x

Inscreva-se para receber as gravações On Demand

Sobre a Speakers

Simon-Sinek_Hubspot

Simon Sinek, otimista e autor entre os mais vendidos

Simon Sinek é um otimista inabalável. Ele acredita em um futuro melhor e na nossa capacidade de construirmos juntos esse futuro.
Descrito como "pensador visionário detentor de um raro intelecto", Simon dedicou sua vida profissional a ajudar a desenvolver uma visão do mundo que ainda não existe. Um mundo em que a grande maioria das pessoas acorde todas as manhãs inspirada, sinta-se segura onde quer que vá e termine o dia satisfeita com o trabalho que desempenhou.

Ele compartilha suas ideias nos livros:
• Comece pelo porquê: como grandes líderes inspiram pessoas e equipes a agir, bestseller em todo o mundo
(com mais de 1 milhão de livros vendidos só nos Estados Unidos)
• Líderes se servem por último: como construir equipes seguras e confiantes, bestseller do New York
Times e do Wall Street Journal
• Juntos somos melhores: um livro inspirador sobre o poder da união e a busca pelo propósito, bestseller do
New York Times e do Wall Street Journal
• Encontre seu porquê: um guia prático para descobrir o seu propósito e o da sua equipe
• E seu mais recente lançamento, O jogo infinito, também bestseller do New York Times e do Wall Street Journal

Etnógrafo experiente, Simon tem fascínio por pessoas e organizações que provocam os impactos mais fortes e mais duradouros no mundo. Ao longo dos anos, ele descobriu alguns padrões impressionantes sobre a forma como essas pessoas pensam, agem e comunicam-se e os ambientes onde desempenham, naturalmente, o seu melhor.
Ele dedicou a vida a compartilhar suas ideias e ajudar outros líderes e organizações a inspirarem a ação.
Talvez Simon seja mais conhecido pela popularização do conceito do POR QUÊ, que ele descreveu pela primeira vez em uma TED Talk
em 2009. Aquela palestra tornou-se a segunda TED Talk mais assistida de todos os tempos e mantém-se atualmente entre
as cinco principais com mais de 50 milhões de visualizações. A entrevista dele sobre a geração Y no trabalho explodiu na internet em 2016.

Com mais de 80 milhões de visualizações na primeira semana, já foi assistida centenas de milhões de vezes. Isso colocou o nome de
Simon em quinto lugar entre os termos mais buscados no YouTube em 2017.
Suas ideias não convencionais e inovadoras sobre negócios e liderança atraíram atenção internacional. Do setor de aviação ao de entretenimento, das finanças
à moda, de grandes empresas a empreendedores e forças policiais, Simon foi convidado para reunir-se a uma vasta gama de líderes e organizações de praticamente todos os setores.

Além disso, teve a honra de compartilhar suas ideias com vários departamentos do governo dos Estados Unidos e com os principais líderes da Força Aérea, do Corpo de Fuzileiros Navais, da Marinha, do Exército e da Guarda Costeira dos Estados Unidos.Simon é membro adjunto da equipe da RAND Corporation, um dos mais respeitados laboratórios de ideias do mundo. Atua também no campo das artes e no mundo das organizações sem fins lucrativos, embora Simon prefira defini-las como organizações de impacto.

2020_LENS_Lite_Hubspot_Mastercard_ImageQuote_Portuguese@1x-1